fbpx

A famosa (e porque não, indesejada) papada, também conhecida como queixo duplo, incomoda muita gente, mas o que muitos desconhecem, é que, além da aplicação de cremes firmadores, hoje existem tratamentos estéticos eficientes para diminuir a papada.

Os melhores tratamentos para papada visam deixar o rosto mais harmonioso, diminuindo a pele flácida provocada geralmente pelo excesso de peso.

A papada não escolhe suas vítimas, atingindo homens e mulheres, porém, com mais frequência nas pessoas acima de 35 anos.

Para você que se incomoda com o queixo duplo, confira abaixo os melhores tratamentos para papada que se encontra no mercado:

  • Radiofrequência facial;
  • Manthus;
  • Carboxiterapia; e
  • Drenagem facial.
  • Lipoenzima de papada

Explicando resumidamente um a um.

 

Radiofrequência facial

 

A radiofrequência é um tratamento estético para papada que consiste basicamente em diminuir a gordura localizada e deixar a pele mais firme.

Isso é possível porque o aparelho passado na região tende a soltar a gordura e aumentar a circulação de sangue, propiciando resultados progressivos.

Manthus

 

O Manthus também pode ser considerado um dos melhores tratamentos para papada porque proporciona benefícios que podem ir além da beleza e estética.

O tratamento com o Manthus se caracteriza pelo processo de eletroporação, isto é, o uso combinado de ultrassom com correntes elétricas no local.

A função do ultrasson é liberar e reduzir as gorduras das células antes de enviá-las para a circulação linfática.

As correntes elétricas têm por sua vez, a finalidade de garantir que as ações aconteçam diretamente no centro das células.

O tratamento de papada com o Manthus é indolor e simples. Tampouco deixa marcas ou hematomas. É possível sentir apenas um formigamento leve no local, mas nada que não seja suportável. Pessoas com hipersensibilidade podem sentir um pouco de desconforto.

É importante salientar a importância de procurar por um profissional especializado para o tratamento de papada com o Manthus.

 

Carboxiterapia

 

A aplicação de pequenas injeções de gás carbônico medicinal na região caracteriza o tratamento de papada chamado de carboxiterapia.

Além de ser usado para destruir as gorduras localizadas, também é eficiente no trato de estrias e flacidez.

A carboxiterapia para papada tem se mostrado muito eficiente, com resultados garantidos, pois as injeções ativam a circulação e o metabolismo do local fazendo com que as moléculas de gordura sejam totalmente destruídas.

 

Drenagem facial

 

Um procedimento nada invasivo, a drenagem facial é outro tratamento para papada que promete alcançar resultados satisfatórios, pois sua indicação é especialmente para inchaços no rosto.

Existe uma metodologia correta a seguir na execução da drenagem facial para tratar a papada, então o profissional que realizará esse procedimento estético precisa ter experiência e conhecimento dos métodos para que o tratamento seja eficaz.

 

Lipoenzima de Papada

 

Conhecida como lipo de papada, este tratamento para redução de papada utiliza enzimas especiais como ácido deoxicólico ou Kybella num procedimento simples que oferece resultados rápidos e eficientes.

Além de excesso de peso, a desaceleração natural do metabolismo com o passar dos anos contribui para o armazenamento de gordura no corpo, e a região do queixo é um local onde isso ocorre.

Mas você pode tratar a papada com os procedimentos estéticos mostrados acima de modo bem eficaz. Só não se esqueça de procurar profissionais gabaritados e com experiência para realizar qualquer que seja o tratamento de papada.

Gostou? Visite nosso perfil no Instagram e veja mais curiosidades. Clique aqui.